Vida de Moleke

Vida de Moleke
VDM

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Escola,Tarde e noite

Hoje meu dia foi muito bom

acordei de manha tomei um copao de TODDY com leite e pao de mel

arrumei fui pra escola
dei um tapa no cabelo e fui
cheguei lá conversei um pokin
mentira um tantao

conversei com o Jonathan(madruginha)
 no recreio nos conversamos com a Karolzinha e com a Barbara

fui dança quadrilha e troquei agora eu to dançando com uma menina que pareçe um saco de osso de tao magrela que ela é

TADINHA
ja vi que vo passa mico

eu e o madruginha viemos embora com a Karol,Babi, Gabi

tava bao demais
 o assunto de hoje nosso foi ' CRUZEIRO X ATLETICO '
cheguei em casa comi bastante

deitei e descansei um poko
depois postei no blogger a metade do meu dia
gente depois falo como foi o fim do meu dia
Bejao pra voc's
ASS: Rafarox# (NEMO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário